Você não pode realizar uma nova compra a partir do seu país. United States

Formas de Envios

Entregamos em todo território nacional com a segurança e rapidez característica da maior empresa de entregas do Brasil.

Formas de Envios - Correios

Retirar diretamente na HCS INFORMATICA.
*As retiradas na loja só serão permitidas após confirmação dos procedimentos de pagamentos e agendamento enviado ao cliente.
retirar-loja-fisica.jpg

Política de entrega

O prazo de entrega de produtos, que é contato sempre em dias úteis, pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.
O USUÁRIO poderá simular o prazo de entrega e o valor do frete ao adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo Cálculo de Frete. Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete e o prazo de entrega.
Havendo no carrinho algum produto que esteja inserido em promoções de frete grátis, o valor do frete destes produtos será igual a zero, sendo cobrado apenas o frete dos produtos que não estejam inseridos na mesma promoção.
ATENÇÃO: PARA TODOS OS EFEITOS, O PRAZO DE ENTREGA SOMENTE PASSARÁ A CORRER APÓS A ACEITAÇÃO DO PEDIDO DE COMPRA E RESPECTIVO PAGAMENTO DO MESMO, DEVIDAMENTE INFORMADO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, QUANDO FOR O CASO.
NÃO SERÃO ACEITOS OU ATENDIDOS, EM NENHUMA ETAPA DA COMPRA E VENDA, PEDIDOS DE ANTECIPAÇÃO OU PRIORIDADE DE REALIZAÇÃO DE ENTREGA.
O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso devido a caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, mas não se limitando, alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.
Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente à HCS INFORMÁTICA.
Os produtos somente serão entregues à pessoas maiores de 18 (dezoito) anos de idade e, caso haja dúvidas quanto a essa condição ou a qualquer outra, um documento de identidade poderá ser solicitado.
Alguns produtos serão comercializados somente mediante encomenda. Quando isso acontecer tal situação será destacada na OFERTA. Neste caso, o prazo informado na OFERTA é a de chegada do produto ao estoque do HCS INFORMÁTICA, sendo assim, o mesmo será enviado posteriormente, seguindo as regras padrões de prazo de entrega.
Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

Política de trocas e devolução

 A HCS INFORMÁTICA tem muito respeito por seus clientes, e para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos seus clientes.
Este documento estabelece os procedimentos e normas das trocas e devoluções dos produtos adquiridos no site do HCS INFORMÁTICA:

Desistência da mercadoria antes da entrega

Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para entrega, ou seja, antes da emissão da Nota Fiscal, o USUÁRIO deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do HCS INFORMÁTICA ou clicar no botão 'Registrar Ocorrência' disponível em seu site.
Caso o produto já tenho sido enviado para a residência do cliente, a mercadoria deverá ser recusada no ato da entrega, e em seguida, o USUÁRIO deverá comunicar a Central de Atendimento ou clicar no botão 'Registrar Ocorrência'.

Desistência da mercadoria após a entrega

Para desistir de um produto após a entrega, o USUÁRIO deve entrar em contato com a HCS INFORMÁTICA  observando as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • O envio do produto para devolução deverá ser feito com procedimento criado pela HCS INFORMÁTICA que será no momento do contato com o usuário HCS INFORMÁTICA.  
  • O USUÁRIO é responsável pelas condições do produto a ser devolvido;
  • As solicitações que envolvam a desistência de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais).

Caso alguma das condições acima não seja verificada, a solicitação de devolução poderá não ser acatada e o USUÁRIO será comunicado por e-mail ou por telefone.

Mercadoria danificada no transporte

Caso seja verificado avaria no momento da entrega do produto, o USUÁRIO deverá recusar o recebimento e entrar em contato com a HCS INFORMÁTICA.
Na hipótese do produto ter sido recebido, o prazo para solicitação de Troca ou Devolução é de no máximo 07 (sete) dias corridos, a contar da data de seu recebimento.
Para solicitar a troca da mercadoria danificada no transporte, o USUÁRIO deve entrar em contato com a HCS INFORMÁTICA', devendo ser relatado todas as irregularidades observadas no produto, como: arranhões, amassados, caixa danificada, lacre violado, entre outros.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, 
manual e todos os seus acessórios.
Caso seja verificada qualquer uma das irregularidades citadas acima, o USUÁRIO terá direito a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, o USUÁRIO poderá optar por aguardar a chegada do produto ou a restituição dos valores pagos pelo cliente.
As solicitações que envolvam o cancelamento de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais).
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, sendo enviados ao USUÁRIO exatamente como foram recebidos do fabricante. Sendo assim, a solicitação de Troca ou Devolução poderá ser rejeitada caso o produto esteja em desconformidade com as condições acima.

Mercadoria com defeito de fábrica

Produtos que vierem a apresentar defeito de fabricação são de responsabilidade do fabricante.

Dicas importantes:

Recomenda-se que o USUÁRIO:

  • Atente para a descrição e ficha técnica do produto (voltagem, cor e dimensão);
  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela faz parte da garantia do produto);
  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal, jamais aceitando um produto com o lacre rompido;
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), o USUÁRIO deverá recusar a entrega e não assinar o canhoto;
  • É necessário que haja no local da entrega pessoa autorizada pelo USUÁRIO, maior de 18 anos, portando documento de identificação com foto para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
  • Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recolhimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Por questão de segurança, recomenda-se que o USUÁRIO exija sempre que o transportador lhe apresente no momento da coleta a Ordem de Coleta, onde estará descrito o produto que será devolvido.